AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil desabafa sobre as consequências do Coronavírus: ''Como um furacão''

Isolada após testar positivo para o coronavírus, Preta Gil revela que está melhorando

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 21h29 - Atualizado às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil está há 13 dias em isolamento social - Instagram/ @pretagil
Preta Gil está há 13 dias em isolamento social - Instagram/ @pretagil

Preta Gil resolveu desabafar sobre o seu dia a dia após testar positivo para Coronavírus. Ela usou as redes sociais, nesta terça-feira (24), para falar um pouco sobre essa fase de isolamento.

No Instagram, a cantora surgiu tomando banho de sol na varanda de sua casa e aproveitou o momento para relatar as consequências físicas e emocionais que o vírus tem lhe causado. 

“Hoje, no meu 13ª dia de isolamento, sentei na varanda pra sentir o sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias!!! Me sinto cada dia melhor', escreveu na legenda. 

"Aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!”, continuou.

Por fim, a famosa fez questão de agradecer o marido, Rodrigo Godoy, por tê-la ajudado nessa fase complicada.

“Eu tive a sorte dele ter causado danos leves e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão! Foto do meu amor que mesmo a 2 metros de distância... Esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro! Te amo ainda mais depois do furacão”,  concluiu.