AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil desabafa sobre preconceito após ser diagnosticada com coronavírus

Preta Gil fala sobre preconceito após dizer que está com coronavírus: ''Ignorância alheia''

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora desabafou nas redes sociais - Instagram
A cantora desabafou nas redes sociais - Instagram

Diagnosticada com Covid-19 (novo coronavírus), Preta Gil usa as redes sociais para relatar a sua rotina para os seguidores. Nesta sexta-feira (20), a cantora aproveitou para fazer um desabafo. 

Por meio de seu Stories do Instagram, a artista respondeu a pergunta de uma fã e revelou que se sente incomodada com o preconceito que sentiu após o diagnóstico. 

"O pior do vírus é o que a gente não sabe. É o medo, a incerteza e o preconceito que rola. Não senti medo de morrer pelos sintomas. Senti pelas notícias, pela desinformação e ignorância alheia", disse ela. 

Em seguida, Preta aproveitou para descrever quais foram os sintomas que ela sentiu. 

"Eles não são iguais. Meus primeiros sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo e muito calafrio. Logo depois veio diarreia e dor no ouvido. Depois, perdi o olfato e paladar. Eu não tenho amídalas, então a dor na garganta era como se fosse uma irritação, mas passou e foi um dia só. Nunca tive febre. Não senti falta de ar. Teve um dia que fiquei cansada. Senti tontura", detalhou.

Por fim, contou o que ela está fazendo para amenizar os sintomas da doença e avisou que em breve fará um novo exame. 

"Não tomei nenhum remédio, só para dor de cabeça. Hoje estou bem melhor. Estou com a falta de paladar e olfato e um pouco de cansaço. O médico disse que não preciso fazer outro teste. Talvez no final do meu isolamento eu precise fazer exames complementares para ver como está o meu pulmão e o meu organismo", concluiu.