AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Preta Gil fala sobre superação do coronavírus: ''Prioridades mudam''

A cantora ficou isolada em um hotel em São Paulo na companhia do marido

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil fala sobre recuperação do coronavírus - Instagram/@pretagil
Preta Gil fala sobre recuperação do coronavírus - Instagram/@pretagil

Preta Gil está curada do coronavírus. No entanto, optou por continuar com a quarentena e conversou com o jornal Extra, nesta terça-feira (31), sobre como está se sentindo após superar a doença.

“A gente vai melhorando a cada dia, os sintomas físicos e emocionais. Tem que se fortalecer das duas formas”, começou ela, explicando que as prioridades de todos irão mudar após o fim da pandemia.

"É como se a gente sofresse aquele tranco, quando pula de paraquedas. Depois, repensa as coisas. É transformador. Não adianta fazer planos, porque o mundo está em suspenso. O olhar é diferente, somos um todo, um sentido mais coletivo, se preocupando com o outro”, disse.

Na sequência ela disse se sentir grata pela doença não ter se manifestado de forma mais agressiva. Preta passou pelo isolamento em um hotel em São Paulo (SP), onde esteve na companhia do marido, Rodrigo Godoy, e de sua maquiadora.

Por fim, ela falou sobre o tratamento da doença, visto que ainda não há um remédio específico.

“Só tomava paliativos quando sentia um sintoma ou outro. Não tem remédio. Carinho e amor foram grandes remédios. E é a solidariedade é importante: se seu vizinho está doente, deixe uma comidinha na porta, ou um bilhetinho. Se for ao supermercado, compre alguma coisa para alguém que não possa ir. Se não tem terapeuta, que encontre um amigo para desabafar. Só faz bem”, afirmou.