AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil mostra realização de exame do COVID-19 e revela: ''O décimo PCR''

Empresária já teve coronavírus, mas segue fazendo exames regularmente

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil mostra realização de exame do COVID-19 e revela: ''O décimo PCR'' - Reprodução/Instagram
Preta Gil mostra realização de exame do COVID-19 e revela: ''O décimo PCR'' - Reprodução/Instagram

Preta Gil decidiu usar as redes sociais, nesta terça-feira (9), para mostrar a realização de um exame PCR, que mostra o diagnóstico do vírus COVID-19. 

A famosa, que já teve coronavírus há alguns meses, declarou que segue fazendo os exames para confirmar que não está infectada com a doença novamente. 

"As pessoas me perguntam porque eu faço teste de Covid se eu já tive Covid. Porque não tenho certeza, prefiro ser precavida, ter zelo", disse. 

A empresária informou ainda que está se encontrando com pessoas para trabalhar e mantém o padrão rigoroso com todos. 

"Quando eu vou trabalhar, que tenho encontrar pessoas, eu faço toda vez, eu e todo mundo que trabalha comigo. Tem de ser assim. Até sair essa vacina, a gente tem que ser, se possível, muito precavido. Cada um toma as medidas de precaução que puder", contou. 

E indicou: "Responsabilidade e bom senso antes de tudo". 

Preta gravou o momento em que foi fazer o exame e contou: "Vamos lá, o décimo PCR". Após o processo, declarou: "De boas". 

Confira: 

Foto: Instagram. 

BELEZA 

Preta Gil aproveitou o dia para fazer um 'dia de beleza' com a neta, Sol de Maria, e a sobrinha, Flor.


Nas redes sociais, a cantora fez questão de dividir o clique ao lado das duas em um salão de beleza e exibiu o resultado do visual. 

"Nós três aprontamos muito juntas esses últimos dias, ter minha Flor e minha Sol pertinho de mim me enche de amor e volto a ter a idade delas, como eu amo a leveza que vocês me trazem! Pintamos os cabelos, fizemos as unhas, dançamos, brincamos foi mágico", iniciou ela na legenda da publicação. 

As três escolheram a cor rosa para os cabelos e nas unhas apostaram em desenhos coloridos. Preta elogiou o trabalho do estúdio de beleza: "Obrigada por fazer o cabelo da Flor e da Sol de Mariacom tanto cuidado e obrigada por encher de alegria nossas unhas! Vovó e tia preta ama demais".


Para finalizar, a cantora fez uma declaração à família. "Obrigada por confiarem em mim e no Rodrigo Godoy [marido de Preta Gil] para cuidarmos das meninas! Se prepara Maria e José Gil, porque tia Preta está ansiosa para mimar as gêmeas! AMO MINHA FAMÍLIA", concluiu.