AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inspiradora

Preta Gil posa de biquíni e fala sobre amor-próprio: ''Ser feliz do jeito que somos''

Preta Gil fala de amor próprio e aconselha outras mulheres a se aceitarem como são

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil deu uma lição de amor-próprio nas redes sociais - Instagram/ @pretagil
Preta Gil deu uma lição de amor-próprio nas redes sociais - Instagram/ @pretagil

Após a agitação do Carnaval, Preta Gil está curtindo alguns dias de descanso ao lado do marido, Rodrigo Godoy, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. 

A cantora, que tem aproveitado ao máximo as praias do local, decidiu usar as redes sociais, nesta quarta-feira (07), para falar sobre autoestima.

Ela compartilhou uma sequência de cliques em que aparece de biquíni, em frente ao mar, e aproveitou o momento para revelar que aprendeu a amar o seu corpo exatamente da forma que ele é.  

“Não importa se tem sol ou não para colocar um biquíni, o importante é a gente se amar e se permitir ser feliz do jeito que somos e isso eu aprendi direitinho", começou. 

Na sequência, a filha de Gilberto Gil deu uma aula sobre amor-próprio.

"Aprenda também, porque infelizmente não fomos educadas e motivadas pra isso, então cabe a cada uma de nós buscar e construir nosso amor-próprio! Fácil não é, mas é cada dia mais possível, porque temos umas às outras pra nós inspirar, apoiar e fortalecer”, completou.

Os internautas deixaram muitos elogios para a famosa nos comentários da publicação, principalmente de mulheres que consideram Preta como uma referência. 

"Ficou belíssima de azul... Obrigada por se amar e nos ensinar fazer o mesmo", falou uma fã. "Musa, você me inspira", disse outra seguidora. "Maravilhosa", completou um terceira.