AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil posa de biquíni em dia de praia: ''Flagra do meu amor''

Preta Gil compartilha clique de biquíni e fãs elogiam: ''Amo essa mulher''

Da redação Publicado em 17/12/2019, às 16h54 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil aproveitou o dia na praia - Instagram/ @pretagil
Preta Gil aproveitou o dia na praia - Instagram/ @pretagil

Preta Gil resolveu aproveitar o dia de folga para curtir uma praia no Rio de Janeiro. 

A cantora usou sua conta no Instagram para compartilhar um clique feito pelo maridão, Rodrigo Godoy. No registro, a musa aparece bem plena, ostentando as curvas em um biquíni rosa, enquanto posa de costas. 

"Terça de folga na minha cidade amada, vim dar um mergulho no mar pela primeira vez em 2019! Antes tarde do que nunca! Flagra do meu amor", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores da famosa teceram elogios. "Sua beleza transborda toda a matéria. É envolvente, instigante!", disse uma fã. "Amo essa mulher", falou outra internauta. "Gostosa", completou mais uma. 

ATAQUES NA WEB

Ao ver que Preta Gil recebeu comentários ofensivos sobre seu corpo ao postar uma foto de biquíni no Instagram, Whindersson não pensou duas vezes e saiu em defesa da cantora. 

"Podia ter editado a perna", disse uma seguidora. "Ela mudaria a perna mas não mudaria o fato de que você é uma tremenda babaca", respondeu o youtuber.

Preta também respondeu à outros comentários. "A intenção é ser normal. Infelizmente quando uma mulher real posta foto causa e não era pra causar, era pra ser normal", lamentou a artista.

Apesar das ofensas, o clique gerou também muitos elogios. "Linda, plena e maravilhosa", comentou uma seguidora. "Poderosa!", disse um internauta.