AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil publica foto dormindo com sua cachorrinha: ''Tá difícil acordar minha mãe''

Cantora compartilhou um clique com a peludinha na rede social

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil compartilha clique nas redes sociais - Instagram/ @pretagil
Preta Gil compartilha clique nas redes sociais - Instagram/ @pretagil

Preta Gil costuma dividir sua rotina nas redes sociais, e claro que nesta quarta-feira (7) não poderia ser diferente, já que ela fez uma foto com seu cachorrinho e publicou na web para seus seguidores verem.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a cantora foi registrada dormindo abraçada com a peludinha, Lua. Mesmo dormindo Preta esbanja estilo, já que  ela surgiu no clique usando algumas pulseiras e um pijama com estampa tie-dye rosa.

“Hoje tá difícil acordar minha mãe, ela tá muito cansada e dormiu em cima de mim!”, escreveu na legenda do post, em que fez como que se fosse a pet digitando. Além disso, Gil revelou que seu esposo, Rodrigo foi o responsável pela imagem.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Eu amo”, disparou uma. “Por sorte, minha tela é plus pra caber tanta fofura”, disse outro. “Tem coisa mais gostosta que dormir agarradinho com nosso pet”, questionou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @pretagil

EXAME DE COVID-19

Preta Gil decidiu usar as redes sociais, na última terça-feira (6), para mostrar a realização de um exame PCR, que mostra o diagnóstico do vírus COVID-19. 

A famosa, que já teve coronavírus há alguns meses, declarou que segue fazendo os exames para confirmar que não está infectada com a doença novamente. 

"As pessoas me perguntam porque eu faço teste de Covid se eu já tive Covid. Porque não tenho certeza, prefiro ser precavida, ter zelo", disse. 

A empresária informou ainda que está se encontrando com pessoas para trabalhar e mantém o padrão rigoroso com todos. 

"Quando eu vou trabalhar, que tenho encontrar pessoas, eu faço toda vez, eu e todo mundo que trabalha comigo. Tem de ser assim. Até sair essa vacina, a gente tem que ser, se possível, muito precavido. Cada um toma as medidas de precaução que puder", contou. 

E indicou: "Responsabilidade e bom senso antes de tudo".  Preta gravou o momento em que foi fazer o exame e contou: "Vamos lá, o décimo PCR". Após o processo, declarou: "De boas".