AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Preta Gil sofre golpe e faz alertas nas redes sociais: ''Pessoas de má fé''

Preta Gil informa que foi vítima de golpistas: ''Estão ligando para diversas pessoas''

Da Redação Publicado em 23/11/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora foi vítima de golpistas - Instagram/@pretagil
A cantora foi vítima de golpistas - Instagram/@pretagil

Preta Gil usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (22), para alertar os amigos e fãs que foi vítima de um golpe. 

"ATENÇÃO: Assim como meu amigo Hugo Gloss, recebi inúmeras mensagens me avisando que estão aplicando um golpe no meu nome. Estão ligando para diversas pessoas, se passando por minha assessoria, convidando para uma festa de fim de ano que eu estaria organizando, com direito a hospedagem em um hotel", iniciou na legenda da publicação.

"Eles pedem dados pessoais e um código enviado pelo WhatsApp, porém isso é um golpe para clonar a plataforma de quem enviar esse código. Gostaria de dizer que não estou organizando nenhuma festa e que isso é um golpe feito por pessoas que estão agindo de má fé usando meu nome", esclareceu. 

FAMOSOS NA MIRA
Essa não é a primeira vez que um artista é vítima de golpistas virtuais. No último dia 12, o promoter David Brazil compartilhou no Instagram o print de uma conversa com o golpista, que pedia para que o famoso transferisse uma quantia em dinheiro para sua conta.

Esperto, David logo percebeu que se tratava de um golpe. “Quando o bandido é seu fã. Não caiam nesse golpe! Se lhe pedirem dinheiro ligue para a pessoa para confirmar”, afirmou na legenda. 

Todo cuidado é pouco na Internet. Veja a matéria que AnaMaria Digital explica como se proteger da clonagem do Whatsapp e dos golpes bancários