AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Previdência, armas e sexo: veja o que Jair Bolsonaro falou em conversa com Silvio Santos

Em clima descontraído, o presidente mobilizou a internet com bate-papo sobre o governo, além de informações pessoais

Da Redação Publicado em 06/05/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro No 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/SBT
Jair Bolsonaro No 'Programa Silvio Santos' - Reprodução/SBT

Silvio Santos e Jair Bolsonaro falaram sobre vários assuntos -de previdência a relações familiares- durante participação do presidente do Brasil no 'Programa Silvio Santos', transmitido no último domingo (5) pelo SBT.

Entre os temas debatidos, estava a Previdência. “Essa reforma é para ajudar os pobres, exatamente ao contrário do que muitos políticos de esquerda dizem”, afirmou Bolsonaro. 

Em um dado momento, houve divergência de opinião quando o assunto foi armar a população. “Este negócio de arma não pode aprovar, isso aqui vai virar um faroeste”, provocou o apresentador.

Questionado por Silvio Santos se já foi confundido como avô de sua filha mais nova, Laura, Bolsonaro respondeu em tom de brincadeira e contestou: "Estou na ativa, sem aditivo", disse o presidente. 

O apresentador entendeu que o presidente se referia aos medicamentos que combatem a impotência sexual. "Agora chama-se aditivo?", questionou. 

O programa rendeu diversos comentários entre os internautas. No Twitter, a hashtag #BolsoSilvioVemAi ficou entre os assuntos mais comentados do momento.