AnaMaria

Prima de Luísa Sonza revela amizade com Whindersson Nunes: ''Admiro muito''

Comediante foi casado com a cantora até meados de 2020

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 19h50 - Atualizado às 19h50

Prima de Luísa Sonza revela amizade com Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Prima de Luísa Sonza revela amizade com Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Após as polêmicas envolvendo o divórcio de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, além do recente relacionamento da cantora com Vitão, a prima da famosa decidiu se manifestar acerca da sua relação com o ex-marido da parente. 

Nadine Gerloff usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (21), para conversar com os seguidores do Instagram. 

Na ocasião, a jovem recebeu um questionamento a respeito da sua relação com o humorista. 

"Ainda fala com Whindersson?", perguntou um internauta.

Nadine fez questão de mostrar que mantém a amizade com o comediante: "Sim, ainda falo! O Whindersson é um grande amigo, uma pessoa que admiro muito”, disse. 

E não parou por aí, a estudante de artes cênicas contou que o Youtuber apoia o seu trabalho como atriz. 

“Além disso, ele acredita no meu trabalho, é uma pessoa muito incrível", assegurou. 

CRÍTICAS

Luísa Sonza recorreu às redes sociais para rebater as críticas que recebeu após assumir o relacionamento com o cantor Vitão.


A cantora começou dizendo que os haters nunca tiveram interesse em seu trabalho, ou em ouvir o que ela tinha para falar sobre o assunto.

"Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, vieram de coisas inventadas", disse.

Na sequência, ela disse que por muito tempo desejou que as pessoas a conhcessem de verdade.


"Tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não... Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim", pontuou.

Luísa ainda afirmou não se importar com a opinião dos haters.

"Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer", completou