AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Prima de Rafa Kalimann revela se a influencer está vivendo um romance com Leo Chaves

Prima de Rafa Kalimann fala sobre os boatos de romance entre a influencer e Leo Chaves

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Leo Chaves gravaram um clipe juntos - Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann e Leo Chaves gravaram um clipe juntos - Reprodução/ Instagram

Marcella Ribeiro, prima de Rafa Kalimann, abriu o jogo sobre os rumores de um romance da influencer com o cantor Leo Chaves.

Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut,  ela esclareceu que os dois não estão namorando.

"Ela gostou muito de participar. [Fazer uma garota de programa] Foi algo novo para ela. A equipe do Leo tratou a gente com muito carinho. Ela ficou encantada com tudo. Foi incrível. Rafa teve esse contato direto com ele por conta do clipe. Mas eles não tiveram nada", afirmou.

Em relação a foto que circula na web, em que Leo aparece em uma chamada de vídeo com Kalimann, Marcella disse: "Sobre a foto, eu não sei. Só a Rafa pode dizer".

ROMANCE?

Atualmente no ‘Big Brother Brasil 20’, Rafa Kalimann estaria vivendo um romance fora da casa. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a influencer está namorando o sertanejo Leo Chaves.

Dias antes dela entrar na casa mais vigiada do país, Leo Chaves foi flagrado, dentro de um avião, fazendo uma ligação em vídeo com a famosa, em um clima de bastante intimidade. 

Vale lembrar que o cantor se separou da esposa em agosto do ano passado e, ainda de acordo com a publicação, há quem diga que Rafa tenha sido pivô do término. 

Entretanto, procurada pelo jornal Extra, a assessoria de Rafa Kalimann negou que ela esteja namorando o cantor. 

"Não é verdade. Rafa está solteira e entrou 100% solteira no programa. Eles são amigos sim e, recentemente, gravaram um clipe juntos", respondeu.