AnaMaria

Primos de Alok pedem dinheiro para cuidar do pai com demência: ''Não temos dinheiro''

Os rapazes, que também são DJs, criaram uma vaquinha virtual para receber doações

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Alok e sua família - Reprodução/Instagram
Alok e sua família - Reprodução/Instagram

Os DJs João Vitor e João Paulo Scalon, primos de Alok, fizeram uma vaquinha para arcar com os custos do tratamento de seu pai, Marcelo, que sofre com um tipo de demência.

Recentemente, os irmãos fizeram uma publicação pela ferramenta Stories, do Instagram, na qual explicaram a condição do patriarca e disseram que não tem dinheiro suficiente. “Confesso que não gosto de ficar pedindo essas coisas, mas realmente é por uma boa causa”, iniciam eles no texto.

“Como alguns sabem, meu pai tem uma demência e precisa de cuidados especiais e diários como cuidadoras, remédios, fraldas...Com o passar do tempo, os custos ficaram mais altos e difíceis", completou.

Vitor, que também atua como nutricionista, deu mais detalhes da dificuldade: "Minha maior preocupação é com os remédios dele e não temos dinheiro o suficiente para arcar com eles, que são extremamente necessários. Fizemos uma vaquinha e nessa situação, qualquer valor será muito bem-vindo".

Até o momento, os irmãos arrecadaram R$ 2.090 para uma meta de R$ 15.000. Pelas redes sociais, eles agradeceram o apoio.