AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Príncipe Charles comemora quinze anos de casado com a duquesa Camill Parker Bowles

O casal antecipou a celebração da data nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 19h55 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles comemora quinze anos de casado com a duquesa Camill - Instagram
Príncipe Charles comemora quinze anos de casado com a duquesa Camill - Instagram

O príncipe Charles e a duquesa Camill Parker Bowles estão comemorando, antecipadamente, os 15 anos de seu casamento, que acontecerão na próxima quinta-feira (9). 

A dupla resolveu posar para a foto oficial da celebração, na qual apareceu lado a lado e na companhia de alguns pets. Ao compartilharemregistro no perfil oficial da família real britânica no Instagram, nesta quarta-feira (8), comentaram a respeito da data especial.

"Antes do 15º aniversário de casamento do príncipe de Gales e da duquesa da Cornualha amanhã, compartilharemos esta foto de Suas Altezas Reais com os cães da duquesa, Bluebell e Beth. A foto foi tirada hoje cedo em Birkhall", declararam os administradores da conta. 

Vale lembrar que Charles foi diagnosticado com o Novo Coronavírus e permaneceu de quarentena em uma propriedade da realeza na Escócia.

Após ter apresentado melhora, usou as redes para assegurar o seu estado de saúde:  "Devemos aguardar ansiosamente 'os melhores tempos que virão'", declarou. 

O casal real também se mostrou solidário àqueles que perderam familiares que faleceram por conta da pandemia de Covid-19.