AnaMaria
Últimas Notícias / GENTE COMO A GENTE

Príncipe Harry é flagrado por fã viajando em um voo comercial

Uma fã se chocou ao flagrar o príncipe Harry em um voo comercial

Da Redação Publicado em 29/05/2019, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Príncipe Harry em voo comercial - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry em voo comercial - Reprodução/Instagram

Nem só de luxo vive a família real. O príncipe Harry foi flagrado por uma fã, no último domingo (26), viajando em um voo comercial que ia para Londres. 

A passageira Amy Garrick utilizou as redes sociais para compartilhar o privilégio que teve ao encontrar o membro da realeza. O duque estava a caminho de sua casa, após participar de um torneio de polo que ocorreu na Itália. 

“Nessa manhã, saindo de Roma, eu levantei para usar o banheiro e tive que esperar. Enquanto estava ali de pé, eu olho de relance e vejo um cara que parece o príncipe Harry”, escreveu. “Ele tinha uma aliança e parecia muito cansado. O cara ao lado dele parecia um segurança e estava me analisando”, continuou.

Com a publicação, os internautas começaram a se questionar o motivo do príncipe Harry não ter viajado em um jatinho particular. O que acontece é que a realeza possui um orçamento fixo para as viagens e utiliza aviões particulares apenas quando estão viajando em nome do país, o que não era o caso. 

Para finalizar, Amy foi só elogios ao duque. “Ele educadamente sorriu e disse oi quando percebeu que eu o reconheci. Ele agradeceu a equipe da primeira classe e os pilotos antes de desembarcar”, completou.