AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Príncipe Harry e Meghan Markle não conversam com Príncipe William e Kate Middleton

Harry e Meghan Markle se distanciaram de William e Kate Middleton, afirma colunista

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h39

Príncipe Harry e Meghan Markle se distanciaram de Príncipe Harry e Kate Middleton - Instagram: @sussexroyal / @kensingtonroyal
Príncipe Harry e Meghan Markle se distanciaram de Príncipe Harry e Kate Middleton - Instagram: @sussexroyal / @kensingtonroyal

O clima está esquentando na família real britânica! Depois da revista People ter divulgado que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, decidiram não passar as festividades do Natal com os familiares reais, o tabloide afirmou que o casal se afastou de William e Kate. 

Segundo uma fonte próxima à realeza, os irmãos não têm se falado mais. 

"Ninguém checa como o outro está, ninguém se manda mensagem. Há uma divisão entre os quatro. É difícil para as pessoas digerirem isso, porque todo mundo quer que eles sejam unidos", revelou à imprensa. 

De acordo com a reportagem realizada, o distanciamento se iniciou logo depois que Harry comunicou o irmão sobre a sua intenção de se casar com a americana. O marido de Kate Middleton, teria aconselhado o caçula a ir mais devagar no namoro. 

Já Penny Junor, que escreve a respeito da monarquia, acredita que a situação não é atípica: “É uma família estranha. Eles não se elogiam e nunca ligam uns para os outros apenas para dizer: ‘este foi um ótimo discurso", contou. 

Outras fontes, que afirmam ser ligadas à Família Real, desmentiram a existência de uma competitividade entre o quarteto. 

“Meghan tem muita consciência de que Kate vai ser rainha. Os papéis deles estão bem claros. Mas Meghan não se encaixa no molde, enquanto Kate foi preparada para isso”, assegurou.