AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bastidores

Príncipe Harry e Meghan Markle se mudam de palácio real

Segundo jornal, o casal está em busca de mais tranquilidade para esperar seu primeiro filho

Da Redação Publicado em 26/11/2018, às 16h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova residência já é conhecida pelo Duque e pela Duquesa de Sussex - Reprodução/Instagram
A nova residência já é conhecida pelo Duque e pela Duquesa de Sussex - Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle estão de mudança! De acordo com o tablóide Mirror Online Uk, os pombinhos não serão mais vizinhos do Príncipe William e Kate Middleton. 

E dá para entender o motivo: eles querem fugir do supercontrole da vida real no Palácio de Kensington.

Em comunicado, o Palácio de Kensington afirmou que a mudança deve acontecer no início de 2019, antes do nascimento do primeiro filho dos dois.

NOVA CASA
A escolha do casal foi Frogmore Cottage, uma casa dez quartos, na cidade de Windsor, distante cerca de 34km da morada oficial da realeza britânica. 

A nova residência já é conhecida pelo Duque e Duquesa de Sussex. Ela serviu de hospedagem após viagem à Austrália e ambos teriam aprovado. A Frogmore Cottage raramente é aberta ao público e dará a família de Harry mais espaço e privacidade. 

Hoje, a casa é utilizada pela equipe real, mas uma reforma a transformará em uma casa de família com comodidades modernas. A mansão também é utilizada pelos membros da Família Real como um retiro dos compromissos reais privados e oficiais.

E se não for o bastante, o lar fica de frente para jardins amplos que fogem dos cliques dos paparazzi.

MOTIVAÇÃO PARA MUDANÇA
Entre suas opções, o casal poderia escolher ficar no apartamento 1, ao lado de William e Kate, porém foi descartado. O motivo é a fortuna que seria gasta para reformar o local.

Outra razão, é que Harry almeja maior privacidade para sua família, já que a casa e os jardins do Palácio são grande alvo turístico e lotado de paparazzi esperando por imagens inéditas da Família Real.

Segundo o Palácio de Kensington, o escritório dos futuros papais continuará sendo baseado na residência real no oeste de Londres.