AnaMaria

Príncipe Harry se fantasia de Papai Noel e manda recado para filhos de militares

Príncipe Harry se veste de Papai Noel e fala com filhos de militares que perderam os pais

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h09

Príncipe Harry se veste de Papai Noel e faz surpresa para crianças - Instagram: @sussexroyal
Príncipe Harry se veste de Papai Noel e faz surpresa para crianças - Instagram: @sussexroyal

Príncipe Harry resolveu se vestir de Papai Noel neste Natal! O motivo para a ação foi realizar um vídeo com uma mensagem para lá de especial para a instituição ‘Scotty’s Little Soldiers’, nesta sexta-feira (20). 

A organização prevê ajuda para filhos de pais militares que morreram em combate. O monarca surgiu de traje completo, com direito ao chapéu, peruca e uma longa barba branca.

"Ouvi dizer que há 190 de vocês este ano, então, por favor, causem o máximo de bagunça humanamente possível", declarou no vídeo publicado no canal do Youtube ‘Royal Reviewer’. 

E acrescentou: "Tendo conhecido alguns de vocês há uns anos, sei como vocês são incrivelmente fortes". 

Logo em seguida, o marido de Meghan Markle reconheceu a dificuldade de se perder um ente querido. 

"Eu sei que sim, perder para os pais é incrivelmente difícil, mas eu sei que cada um de vocês está ajudando o outro, de forma que você terão um futuro incrível pela frente e um fantástico Natal. Seus pais, eles nunca serão esquecidos e vocês nunca serão esquecidos", assegurou Harry. 

Vale lembrar que apesar do vídeo só ter sido divulgado nesta semana, a gravação foi feita no começo do mês. Nesses últimos dias, o príncipe está descansando com a esposa e o filho, Archie, de 7 meses, na residência da mãe de Meghan, Doria Ragland, nos Estados Unidos. 

Confira:

Foto: Captura de tela