AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Apaixonados

Priscila Fantin e Bruno Lopes celebram 1 mês de casamento

Priscila Fantin e Bruno Lopes comemoram na web o primeiro mês de casados

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 16h33 - Atualizado em 16/10/2019, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin e Bruno Lopes comemoram 1 mês de casados - Instagram: @priscilafantin
Priscila Fantin e Bruno Lopes comemoram 1 mês de casados - Instagram: @priscilafantin

Hoje é um dia para lá de especial para Priscila Fantin e Bruno Lopes. Nesta terça-feira (15), o casal comemora um mês de casados. Para celebrar a data romântica, a dupla encheu as redes sociais de homenagens. 

A atriz usou o Instagram para publicar uma sequência de fotos nas quais surge beijando o maridão. 

"Bodas de beijinho. Ou: um mês de beijinhos. Te amo", escreveu na legenda da publicação. 

Já o ator celebrou a data com uma imagem sorrindo ao lado da esposa e derreteu-se:  "Um mês de casados!!! (muito bem comemorados, diga-se de passagem). Te amo", declarou.

Os fãs da dupla não pouparam elogios nos comentários dos posts: “Lindos! Que Deus abençoe vocês imensamente”, disse uma internauta. “Casal nota 1000... É lindo ver um amor tão puro. Que Deus continue abençoando vocês”, concordou outra. “Lindos... que esse amor dure para sempre”, desejou uma terceira. 

O casal, que está junto desde o fim de 2017, realizou sua cerimônia de casamento em setembro, na Grécia, contando com a presença de amigos e da  família.

ROMANCE

Os dois ficaram noivos em dezembro passado, na cidade-teatro Nova Jerusalém (PE). A novidade foi contada pela atriz durante folga das gravações dos VT's promocionais da peça "Paixão de Cristo".

"Dá vontade de gritar para o mundo! Olha que lindo!!”, disse na ocasião, mostrando a mão com o anel. A peça foi desenhada pelo noivo especialmente para o momento e é composta por ouro branco, diamante verde da chapada Diamantina e Turmalinas Paraíba.