AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Priscila Fantin sobre ‘Malhação’: ‘Aprendi como funciona um set de gravação’

Ela está em turnê com sua nova peça ao lado do noivo

Da Redação Publicado em 12/12/2018, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érica (Samara Felippo) e Tati (Priscila Fantin) em Malhação. - CEDOC/TV Globo
Érica (Samara Felippo) e Tati (Priscila Fantin) em Malhação. - CEDOC/TV Globo

A atriz Priscila Fantin, estrela da edição de ‘Malhação’ dos anos 1999-2000, contou que a novela teen foi o pontapé para sua carreira, e que além de aprender muito nas gravações, fez amizades que leva até hoje.

Em entrevista ao Gshow, ela relembrou os tempos de ‘Malhação’ quando viveu a personagem Tati. Na época, ela tinha apenas 16 anos.

"Fico feliz por ter marcado positivamente tanta gente. A Tati teve toda importância na minha carreira. Afinal, aprendi como funciona um set de gravação a partir de 'Malhação'”, disse.

ESTUDOS E AMIZADE

Mesmo durante as gravações, a atriz revelou que estudava muito - tanto para o colégio, quanto para o trabalho. Ela ainda afirmou que Tati “foi a personagem ideal para seu desenvolvimento”.

Depois de quase vinte anos, Fantin ainda mantém amizade com poucas pessoas do elenco. A atriz confirmou que sempre tem contato com Samara Felippo, que vivia Érica, a rival de Tati, e Fernanda Nobre.

Priscila está longe da TV desde 2016, quando viveu Diana em Êta Mundo Bom!, novela das seis escrita por Walcyr Carrasco (O Outro Lado do Paraíso).

Atualmente, ela está em turnê na peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, parceria com o noivo Bruno Lopes.