AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Priscila Nocetti, do Furacão 2000, sofre infarto aos 38 anos

Integrante do Furacão 2000 sofre infarto aos 38 anos

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nocetti é uma das pioneiras do Furacão 2000 - Instagram/ @prinocetti
Nocetti é uma das pioneiras do Furacão 2000 - Instagram/ @prinocetti

Priscila Nocetti, apresentadora da equipe de funk do grupo Furacão 2000, sofreu um infarto aos 38 anos de idade. Em entrevista ao UOL, nesta terça-feira (11), ela disse que ficou internada três dias em um hospital localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Hipertensa há 12 anos, desde que engravidou da filha Yasmin, Priscila contou que acabou esquecendo de tomar os remédios depois de um dia muito estressante: aniversário da filha, volta às aulas e reuniões.

“Comecei a sentir uma forte dor no peito, parecia que alguém tinha me dado um soco, achei estranho e ela começou a irradiar para o braço esquerdo. Aí eu percebi que eu poderia estar sofrendo um infarto porque leio muito sobre primeiros socorros”, disse ela.

Nocetti checou a pressão em 24x17. Assustada, chamou o marido Rômulo Costa para levá-la ao hospital.

“Já cheguei falando que estava com dor de infarto, eles já fizeram os exames necessários, verificaram que o eletrocardiograma estava alterado. O exame deu que sofri um infarto do miocárdio e já subi para a UTI coronariana, fiquei lá uns dois dias. No dia seguinte, fiz um cateterismo para verificar se era alguma obstrução de artéria. Não precisei colocar stent, nada”, explicou.

Os exames mostraram que ela não sofreu sequelas do infarto e os médicos revelaram ainda que o episódio “foi um milagre”.

"Hoje estou calma, estou em casa. Tive uma consulta hoje, nada mudou, estou bem, com a saúde recuperada”, concluiu.