AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Saia Justa

Produtor do 'Altas Horas' empurra fã de Pabllo Vittar e internautas se revoltam: ''Não é a primeira vez''

Internet se revolta após produtor do 'Altas Horas' empurrar fã de Pabllo Vittar

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 08h47 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar protagonizou uma saia justa na gravação do próximo 'Altas Horas', que irá ao ar no sábado (21). Tudo porque foi retirada da plateia com um empurrão por um dos produtores do programa quando foi atender a prateia.

Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', é possível ver um dos responsáveis pela atração puxando a artista e empurrando um dos fãs.

No Twitter, os internautas conseguiram identificar o produtor, Toninho, dizendo que não é a primeira vez que isso acontece.

"Ele sempre faz isso, já fez comigo quando o Luan Santana foi", disse um. "Não é a primeira vez, viu? Esse daí trata os fãs que nem lixo, posso afirma", esscreveu outro. "Esse cara é ridículo. Sempre que eu ia no programa ver o Chay Suede, ele me esculachava, me colocava bem longe", revelou uma terceira. 

"Esse cara é péssimo. Em 2017 o Luan me chamou pra abraçar ele, o Toninho entrou e disse que se eu fosse, me tirava do programa. Toda vez que tem fã, ele coloca lá em cima pra ficar longe, ameaça e quer até proibir de fazer perguntas", disparou uma última.