AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Programa apresentado por Gugu Liberato sofre alterações na Record

‘Canta Comigo Teen’ já tem data de estreia na Record

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 17h44 - Atualizado às 17h44

Gugu Liberato era o apresentador do 'Canta Comigo' - Antonio Chahestian / TV Record
Gugu Liberato era o apresentador do 'Canta Comigo' - Antonio Chahestian / TV Record

O reality show musical ‘Canta Comigo’ ganhará uma nova versão na tela da Record TV. Destinada ao público infanto-juvenil, o ‘Canta Comigo Teen’ vai estrear em maio com os mesmos jurados do modo adulto.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, publicadas nesta quarta-feira (26), as gravações acontecerão em um estúdio localizado em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Os candidatos devem ter até 16 anos.

O ‘Canta Comigo’ era apresentado por Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado. Desde então, a atração segue sem alguém para substituir a posição do comunicador.

Este ano, a Record TV está investindo pesado em diversos programas de entretenimento. O tradicional ‘Hoje Em Dia’, com Ana Hickmann, Renata Alves e César Filho ganhou um cenário novo e quadros inéditos.

Já o ‘Domingo Show’, antes comandado por Geraldo Luís, será estrelado por Sabrina Sato. A ex-BBB está afastada do ‘Programa da Sabrina’ desde o nascimento de sua filha, Zoe.

Antes com um ar sentimental e histórias do cotidiano, o ‘Domingo Show’ terá uma nova cara sob o comanda de Sato. O quadro ‘Made In Japão’ será um reality onde pessoas ficarão confinadas e lutarão para ganhar prêmios em dinheiro.

{# Taboola Newsroom #}