AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Programa de Angélica tem gravação suspensa por conta do coronavírus

'Simples Assim' tem gravações suspensas por pandemia de Covid-19

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa da Angélica tem gravações suspensas por causa do Covid-19 - Instagram: @angelicaksy
Programa da Angélica tem gravações suspensas por causa do Covid-19 - Instagram: @angelicaksy

A pandemia de coronavírus causou sérias mudanças na rotina de trabalho dos funcionários da Rede Globo, ocasionando a suspensão das gravações de algumas produções e até mesmo de determinados artistas que estão no grupo de risco da doença. 

De acordo com o site 'Notícias da TV', uma das atrações que precisou ser adiada foi o programa 'Simples Assim', que será comandado por Angélica. Inicialmente, a produção tinha sua estreia prevista para o dia 11 de abril, entretanto, após a suspensão esta data deverá ser prolongada. 

Vale lembrar que a equipe do novo membro da grade de programações do canal já estava nos estúdios quando a determinação dos diretores gerais da Globo foi divulgada na última segunda-feira (16). 

Poucos funcionários estão presentes no Projac. Uma das produções que segue naturalmente é a da trama 'Salve-se Quem Puder', que conta inclusive com o seu elenco infantil presente nos dias de trabalho. Já as cenas finais de 'Éramos Seis', por exemplo, foram gravadas por Nicolas Prattes sem a presença dos membros mais velhos do elenco do folhetim.

O comando geral é que todos os funcionários que não podem realizar o seu trabalho de home office devem ficar atentos caso sejam chamados para resolver situações imprevistas nos estúdios.