AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Programa de Fátima Bernardes comete gafe em música de Wanessa Camargo

‘Encontro’ comete gafe com música de Wanessa Camargo

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo recebe homenagem de sua irmã, Camilla, no 'Encontro'. - Globo
Wanessa Camargo recebe homenagem de sua irmã, Camilla, no 'Encontro'. - Globo

O ‘Encontro’, exibido nesta quinta-feira (17), trouxe como uma das convidadas a cantora Wanessa Camargo. Em um dado momento, a cantora foi se apresentar e a produção da atração acabou cometendo uma gafe.

Enquanto a artista recitava a canção ‘Vou Lembrar’, a letra aparecia para todos em um telão. No trecho “e quando a luz não acender”, a palavra “acender” apareceu escrita “ascender”, que tem significado diferente.

Um pouco adiante, Fátima Bernardes se deparou com outro erro de português. Novamente no telão, a palavra “internautas” apareceu com a letra “L” no lugar do “U”.

“Apareceu escrito ‘internauta’ com L. Minha gente. Então agora está bem direitinho, com U, programa ao vivo é isso”, brincou a namorada de Túlio Gadêlha.

#TBT

Ainda no ‘Encontro’, Wanessa recebeu uma linda mensagem de Camilla Camargo, sua irmã, que completa 34 anos nesta quinta-feira (17).

“É uma parceria. Não é todo mundo que tem uma relação incrível com os irmãos. Eu tenho muito orgulho. Parabéns pelo seu aniversário hoje, eu te amo imensamente. Você é minha luz, meu sol”, disse  a cantora.