AnaMaria

Programa de Fátima Bernardes comete gafe em música de Wanessa Camargo

‘Encontro’ comete gafe com música de Wanessa Camargo

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h35

Wanessa Camargo recebe homenagem de sua irmã, Camilla, no 'Encontro'. - Globo
Wanessa Camargo recebe homenagem de sua irmã, Camilla, no 'Encontro'. - Globo

O ‘Encontro’, exibido nesta quinta-feira (17), trouxe como uma das convidadas a cantora Wanessa Camargo. Em um dado momento, a cantora foi se apresentar e a produção da atração acabou cometendo uma gafe.

Enquanto a artista recitava a canção ‘Vou Lembrar’, a letra aparecia para todos em um telão. No trecho “e quando a luz não acender”, a palavra “acender” apareceu escrita “ascender”, que tem significado diferente.

Um pouco adiante, Fátima Bernardes se deparou com outro erro de português. Novamente no telão, a palavra “internautas” apareceu com a letra “L” no lugar do “U”.

“Apareceu escrito ‘internauta’ com L. Minha gente. Então agora está bem direitinho, com U, programa ao vivo é isso”, brincou a namorada de Túlio Gadêlha.

#TBT

Ainda no ‘Encontro’, Wanessa recebeu uma linda mensagem de Camilla Camargo, sua irmã, que completa 34 anos nesta quinta-feira (17).

“É uma parceria. Não é todo mundo que tem uma relação incrível com os irmãos. Eu tenho muito orgulho. Parabéns pelo seu aniversário hoje, eu te amo imensamente. Você é minha luz, meu sol”, disse  a cantora.