AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Protagonista de 'Castelo Rá-Tim-Bum' celebra aniversário de 41 anos

Confira como está o intérprete de Pedro atualmente

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 17h36 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Amaral está apresentando um programa de esporte atualmente - Instagram/ @lucianoamaral
Luciano Amaral está apresentando um programa de esporte atualmente - Instagram/ @lucianoamaral

Luciano Amaral, mais conhecido por interpretar Lucas Silva e Silva, em ‘Mundo da Lua’, e Pedro, na série infantil ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, está completando 41 anos nesta terça-feira (1º).

Para celebrar, o atual apresentador do ‘SportsCenter’, da ‘ESPN’, decidiu relembrar alguns momentos especiais de sua vida, entre eles, imagens feitas na época em que interpretava os personagens das atrações da TV Cultura.

“Hoje é meu aniversário. Dia de celebrar. Quantas histórias contadas e vividas, seja na ficção ou na vida real. Quantas pessoas incríveis conheci e ainda vou conhecer. Como prever? Em relação ao passado, só agradeço as histórias, as experiências, o aprendizado, a evolução, as pessoas e tudo que foi escrito até aqui”, iniciou na legenda do post.

Depois, o famoso revelou seus desejos. “Em relação ao futuro, que os 41 venham cheio de esperança, confiança, pessoas, conquistas e momentos únicos como tudo até hoje. Agradeço sempre. Inclusive a vocês que me acompanham por aqui”, declarou.

Logo em seguida, falou sobre sua relação com os seguidores do Instagram. “Sei que para alguns parece que a gente se conhece de verdade, né? Independente de conhecer ao vivo ou não, toda essa boa energia vinda de vocês é incrível, e por isso não canso de agradecer. Obrigado”, disse.

Ao finalizar, o moreno contou um pouco sobre suas crenças. “Acredito muito nisso. Conexão. Nada é por acaso, tudo tem um motivo e também acredito muito em energia. Por isso é que postei essa última foto. Meu último aniversário foi passado na Croácia com essa energia incrível. O de hoje é passado aqui mesmo, mas com a mesma energia e o pensamento focado só em coisas boas pro futuro. Parabéns, Luciano”, refletiu.

Confira:

Fotos: Instagram/ @lucianoamaral