AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Público do 'Domingão' se emociona com homenagem a Eduardo Galvão

Faustão faz discurso em memória ao amigo: ''Vai deixar muita saudade!''

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 14h01 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão presta homenagem a Eduardo Galvão no 'Domingão do Faustão' - globoplay
Faustão presta homenagem a Eduardo Galvão no 'Domingão do Faustão' - globoplay

Faustão usou um espaço do 'Domingão do Faustão' para fazer uma homenagem ao ator EduardoGalvão, no último domingo (13). Ele emocionou o público e seus convidados ao falar de maneira especial sobre o ator, que morreu na última terça-feira (8) em consequência de complicações da Covid-19.

O apresentador fez um discurso em memória de Eduardo, enquanto no telão apareciam imagens do artista nos momentos em que esteve no programa.

"Vai deixar muita saudade! Além de todo seu talento, afinal foram 31 anos de carreira e 35 trabalhos na televisão, pessoalmente era um cara com muito caráter e dignidade... Eduardo Galvão sempre trouxe sorriso, humor, alegria e sempre foi muito leal", afirmou Faustão.

Os telespectadores das "janelinhas", as bailarinas e os jurados do 'Dança dos Famosos' se emocionaram.SuzanaPires não conteve as lágrimas quando o apresentador terminou pedindo aplausos de todos presentes.

"Impressionante, ele nos deixar aos 58 anos vítima da Covid-19. Nada melhor do que o aplauso de todo mundo para homenagear esse artista e saber que ele não será esquecido", pediu.

MORTEDEGALVÃO

Eduardo Galvão morreu na última segunda-feira, 7 de dezembro, aos 58 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado há uma semana em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). 

O ator deu entrada na instituição médica com 50% dos pulmões comprometidos e chegou a ser intubado por causa das complicações da doença. Nos últimos dias, ele esteve hospitalizado na UTI.  

A informação sobre a morte do ator foi confirmada pela família por volta da meia-noite. 

A última novela dele foi 'Bom Sucesso', em 2019, em que interpretou o Dr. Machado. Chegou a atuar também em outras tramas da TV Globo, tais como 'Despedida de Solteiro', 'A Viagem' e 'Porto dos Milagres' e 'O Beijo do Vampiro'. Eduardo deixa a filha Mariana Galvão e a neta Lara, de apenas um ano.