AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pyong Lee afirma ter juntado provas para processar quem atacou seu filho na web

Hipnólogo fez uma publicação defendendo sua esposa e o garotinho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/04/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong sai em defesa de Jake e Sammy na web - Instagram/@sammyofc
Pyong sai em defesa de Jake e Sammy na web - Instagram/@sammyofc

Pyong Lee, um dos participantes do 'BBB20' anunciou na manhã deste domingo (19) que pretende processar os internautas que o difamaram após sua participação no 'BBB20'.

Por meio de seu Twitter, ele afirmou que passou a madrugada em claro reunindo provas. O mágico pediu a ajuda de seguidores para coletar o material.

"Ontem a noite foi longa e se estendeu até o amanhecer, porque focamos na seleção das provas e documentos que irão instruir as medidas judiciais", escreveu.

Ele acrescentou que pensou muito antes de tomar as medidas judiciais, mas decidiu recorrê-las após se deparar com ataques contra sua esposa, Sammy, e contra Jake, filho do casal de apenas dois meses.

"Teremos uma batalha judicial contra esses que odeiam minha etnia asiática e atacam meu filho e minha esposa. Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online, cancelamento, racismo, preconceito e toda forma de opressão digital, que levam milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio", disparou.

Pyong ainda citou o fato de seu pai ter tido depressão, e dele próprio já ter sofrido com a doença.

"Me sinto agora na tarefa de lutar contra aquilo que causa este tipo de sofrimento, como vem acontecendo comigo", finalizou.