AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / em busca de justiça

Pyong Lee avisa que irá processar críticos virtuais: ''Contratei sete advogados''

''O prêmio do BBB só em processos'', alertou o oitavo eliminado do programa

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O hipnólogo deixou um alerta nas redes sociais - Globo
O hipnólogo deixou um alerta nas redes sociais - Globo

Oitavo eliminado do 'Big Brother Brasil 20', Pyong Lee usou o Twitter, nesta quinta-feira (16), para avisar que irá processar internautas que enviaram críticas em suas redes sociais. 

"Contratei sete advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar mer**. Tirei mais de 500 prints já", alertou o ex-BBB.

Por fim, o hipnólogo pediu para que os seguidores o ajudassem a fiscalizar essas mensagens e o enviassem.

"Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB só em processos", concluiu.

SAMMY COMPARTILHA FAKE NEWS

Babu segue sendo alvo de ataques nas redes sociais. Nesta semana, o participante do ‘Big Brother Brasil 20’ teve uma fala editada por internautas onde ele supostamente diz que a mensalidade da escola de sua filha é R$6 mil que, inclusive, foi compartilhada por Sammy Lee, esposa de Pyong.

"Como se já não fossem poucos os ataques a Babu, agora envolvem as crianças. Circula desde sábado (11) um vídeo de uma conversa editada em que Babu falava sobre valores de escola particulares para seus filhos", falou.

A cantora criticou ainda os “fabricadores” de notícias falsas, e questionou se há problemas em pessoas humildes estudarem quererem dar condições melhores a seus filhos. "E se o Babu realmente tivesse endividado para deixar os filhos numa escola particular? Não pode? Porque não pode filho de preto em colégio adquirido, conquistado e com muito trabalho e suor", rebateu. Veja a explicação na íntegra.