AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desentendimento

Pyong Lee, do 'BBB20', explica desentendimento com Felipe Neto: ''Encerrado''

Youtuber soltou algumas indiretas enquanto o hipnólogo estava confinado

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong e Felipe Neto já gravaram juntos para o YouTube - YouTube
Pyong e Felipe Neto já gravaram juntos para o YouTube - YouTube

Duas semanas após deixar o 'BBB20', Pyong Lee revelou ainda não entender o motivo que levou o youtuber Felipe Neto a criar um mutirão para tirá-lo do reality. Em entrevista ao jornal Extra, desta segunda-feira (29), o ex-BBB falou sobre o assunto. 

"Eu realmente não imagino porque ele fez isso. Não sei se foi alguma coisa que fiz dentro da casa. Ele não veio falar comigo, mas vi que fez mutirão para me tirar", contou Pyong que afirmou também não ter mágoas.

No entanto, Pyong destacou que chegou a ter um desentendimento com Felipe, que não passou de um pequeno embate nas redes sociais. 

"A gente teve, sim, um leve atrito na internet, mas por besteira. Era um vídeo que tinha uma piada sobre ele. E ele respondeu de forma agressiva, aquilo prosseguiu por um tempo. Pedi desculpas publicamente e por mensagem privada também. Pra mim aquele assunto estava encerrado", disse.

Vale lembrar que o hipnólogo foi eliminado do jogo com 51,70% dos votos, depois de disputar o paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann.

ENTENDA

Para quem não lembra, Felipe Neto nunca escondeu a sua aversão por Pyong, chegando a fazer duras críticas na Internet. Além disso, também fez campanha para eliminá-lo do reality e comemorou a sua saída.

"Alívio. Essa pessoa deixa de existir", escreveu no Twitter. Vale lembrar que logo no início do reality, Felipe demonstrou desconforto com a participação do hipnólogo.