AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / fora da casa

Pyong Lee justifica processo e desabafa sobre ameaças de apresentador: ''Linchamento virtual''

O hipnólogo contou mais detalhes sobre o motivo da decisão

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 13h28 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB contou mais detalhes - Globo
O ex-BBB contou mais detalhes - Globo

O ex-BBB Pyong Lee anunciou que contratou sete advogados para processar os críticos virtuais. Ainda na última quinta-feira (16), o hipnólogo voltou a usar as redes sociais para falar sobre o assunto e justificou a decisão.

"Foi com muito desagrado que me vi na posição de contratar advogados para adoção de medidas judiciais contra aqueles que estão atacando a minha honra e da minha família. Até o meu filho recém-nascido vem sofrendo agressões e ameaças, num verdadeiro linchamento digital sem qualquer precedente", iniciou.

Para continuar, disse que tais críticas podem causar problemas sérios à saúde de uma pessoa.

"A internet se tornou verdadeira terra de ninguém e não pode ser usada, como está acontecendo, para disseminar ofensas e mais ofensas, em escala geométrica, o que pode causar consequências mais sérias, no plano de saúde psíquica e mental das vítimas deste tipo de comportamento", pediu ele.

Além disso, também desabafou sobre as ameaças que recebeu de um apresentador de TV, mas escolheu não dizer diretamente quem era. 

"Um apresentador de televisão, que me recuso a citar o nome, se permitiu até mesmo ameaçar minha integridade física com injúrias raciais, incitando o ódio de seus seguidores que passaram também a me atacar, colocando em risco a integridade física e psicológica, não somente minha, mas de minha família", completou.

Por fim, também contou que as perseguições vieram de um famoso digital influencer. "Outro influenciador anunciou, em alto e bom som, que irá me perseguir, convocando os seus a fazerem o mesmo, gerando uma avalanche de novos vitupérios, o que é crime", concluiu.