AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pyong Lee nega saída de mansão e rebate boatos: ''Tenham um pouquinho de cérebro''

O ex-BBB ressaltou que é preciso tomar cuidado com as 'fake news'

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O hipnólogo gravou uma sequência de vídeos no Instagram - Instagram/@pyonglee
O hipnólogo gravou uma sequência de vídeos no Instagram - Instagram/@pyonglee

Após ser alvo de boatos envolvendo sua mansão, Pyong Leeusou as redes sociais para falar sobre o assunto com os seguidores. Em uma sequência de vídeos, o ex-BBB disse que continua morando na casa. 

Tudo começou por conta do hipnólogo ter anunciado que estaria de mudança e passaria uma temporada na casa do youtuber ChristianFigueiredo. No entanto, algumas pessoas pensaram que ele teria deixado sua mansão.

Nos vídeos, Pyong deixou claro que se instalou no condomínio apenas por um novo projeto da dupla, a ser lançado na plataforma de vídeos. 

"Olha, eu sei que quem acompanha sabe, quem assistiu os vídeos sabe também, mas saíram notícias que a gente tinha mudado de casa, né. 'Dois meses depois de se mudar para mansão, Pyong Lee se muda para casa de amigo'. Gente, foi uma visita, de nossa família para a família de Christian Figueiredo, e continuamos aqui, ó", disse ele, mostrando a sala da casa.

"A gente só passou 3 dias, então cuidado com as fake news, com as fofocas. Não leiam somente títulos e compartilhem notícia errada, falsa, tá bom? Sejam um pouquinho inteligentes, tenham um pouquinho de cérebro nesse século 21", alfinetou o ex-BBB. 

REPREENDIDO

Por conta da agressividade na hora de falar, SammyLee, esposa do hipnólogo, apareceu nas imagens e pediu para ele passar o recado "com amor". 

"Calma, vai com calma, amor. Ensina com amor, deixa que eu vou te ensinar. Amores, nós não mudamos de casa, a gente continua morando assim. A gente espera do fundo do coração que as pessoas parem de acreditar em todas as fake news que saem por aí. Vamos com calma, vamos prestar atenção direitinho. Se vocês assistirem aos vídeos do canal vocês vão acompanhar tudo que está acontecendo, a gente contou lá que estava só visitando os Figueiredo", detalhou ela, revelando ainda que, agora, Christian é quem vai visitar a casa dos dois, também por três dias. 

No entanto, Pyong rebateu: "Resumindo o que mamãe Sammy disse: Deixa de ser preguiçoso, se você quer ser alguém na vida, fazer sucesso, leia as coisas direito, não leia só o título e compartilha fake news."