AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pyong Lee pede desculpas por seu comportamento no ‘BBB20’: ‘’Perdi o controle’’

O ex-brother resolveu se desculpar pelas atitudes no reality e se declarou à esposa

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong se desculpa por suas atitudes no reality - Reprodução Instagram
Pyong se desculpa por suas atitudes no reality - Reprodução Instagram

Pyong Lee decidiu usar as suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), para fazer uma declaração para a sua esposa, Sammy. Além disso, o hipnólogo ainda aproveitou a ocasião para assumir seus erros dentro do confinamento.

No Instagram, o pai de Jake compartilhou uma foto da amada durante a gestação e começou: "Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos."

E continuou: "Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida."

ATITUDES NA CASA

Em seguida, o mágico falou sobre suas atitudes dentro do ‘BBB20’: "Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude."

"Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não... Mas é justamente por isso que eu escolhi a Sammy pra ser minha esposa.", prosseguiu.

Pyong ainda pontuou que todos os seres humanos cometem erros, e que todos estão em constante evolução. 

Para finalizar, enviou um recado para os julgadores da internet: "Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém."

"meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade", encerrou.