AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pyong Lee reage à cena de Daniel sofrendo por sua eliminação: ''Não justifica esse ódio''

Pyong Lee defende Daniel na web depois de ver o amigo sofrendo por sua ausência

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 14h58 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee defende Daniel na web depois de ver o amigo sofrendo por sua ausência - Reprodução/ TV Globo
Pyong Lee defende Daniel na web depois de ver o amigo sofrendo por sua ausência - Reprodução/ TV Globo

As emoções parecem estar à flor da pele no reality show 'Big Brother Brasil 20'. Sentindo saudades de Pyong Lee, Daniel acabou se emocionando bastante ao ouvir a canção 'Pesadão' da cantora IZA, durante a festa do líder, Prior, que aconteceu na noite da última quarta-feira (18). 

Ao se deparar com o episódio, o hipnólogo usou as redes sociais para reagir a cena protagonizada pelo loiro, e publicou um emoji de carinha triste. 

Um fã de Pyong comentou o post do pai de Jake e declarou: "Ele pode ser totalmente sem noção e não conseguir completar uma frase direito, mas eu tenho a sensação que ele te ama de verdade". 

O famoso concordou com o seguidor e fez questão de sair em defesa do colega: "Eu sei que sim. Eu escolhi ele para fazer parte de um dos momentos mais importantes da minha vida, quando conheci o Jake [no almoço do anjo]. Podem não gostar dele, mas não justifica esse ódio gratuito. A internet está doente".

Os administradores dos perfis de Daniel não deixaram a declaração do coreano passarem em branco e agradeceram o apoio: "Obrigado, temos passado por momentos difíceis, mas com ajuda dos nossos fãs, transformamos todo ódio em amor e enviamos ao Dani", asseguraram.