AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Atuação

Pyong Lee revela querer tentar a carreira como ator nos Estados Unidos

Ele afirma que pretende se mudar para o país em três anos

Da Redação Publicado em 05/04/2020, às 20h29 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee foi o nono eliminado do 'BBB20' - TV Globo
Pyong Lee foi o nono eliminado do 'BBB20' - TV Globo

Apesar dos multitalentos, o ex-BBB Pyong Lee ainda não realizou o seu maior sonho: o de atuar. Em entrevista para o GShow, neste domingo (5), ele revelou que falta pouco para concretizar o desejo. 

Pyong contou que daqui a uns anos quer tentar a carreira de ator nos Estados Unidos. No entanto, ainda precisa melhorar o inglês. 

“Meu objetivo sempre foi o de atuar à frente da TV e no cinema. Vou tentar a carreira nos Estados Unidos, em Hollywood, daqui a uns três ou quatro anos”, afirmou. 

Antes de se mudar, Pyong pretende estruturar o Instituto Quasar, do qual é um dos donos, especializado em Hipnoterapia Avançada. A hipnose, inclusive, foi usada pelo ex-BBB e a mulher, Sammy, em momentos de estresse antes da chegada do pequeno Jake, de apenas um mês e meio.

O hipnólogo revela que ainda está se adaptando à paternidade. "Estou aprendendo a cuidar do meu filho. Já sei trocar fraldas, colocar para arrotar... Quero dar a ele uma vida diferente da que eu tive e estar sempre presente ao seu lado, pois não fui criado por meus pais e sim pelos meus avós", contou. 

Pyong estava confinado no 'BBB20' quando Jake nasceu. O ex-BBB foi eliminado na nona semana.