AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Qualquer pessoa na minha situação faria o mesmo'', desabafa Rose Miriam

Rose Miriam divulga carta e afirma: ''Minha intenção não foi criar uma clima de desrespeito''

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica escreveu uma carta à mão - Brazil News
A médica escreveu uma carta à mão - Brazil News

Rose Miriam divulgou, nesta segunda-feira (3), uma carta escrita à mão sobre o caso envolvendo a família de Gugu Liberato que tomou conta dos noticiários.  

"Como mãe, e viúva de Gugu Liberato, agradeço às manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas  pessoas. Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu”, iniciou. 

O objetivo dela era ser reconhecida como companheira e mãe de seus filhos. “Tenho absoluta certeza de que qualquer pessoa que estivesse na minha situação, faria o mesmo para ser tratada com respeito e dignidade. Obrigado a todos pelo carinho e compreensão”, concluiu. 

MARIA DO CÉU
Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, concedeu uma entrevista ao 'Fantástico', na noite do último domingo (2). Na ocasião, ela falou sobre o relacionamento do jornalista com a mãe de seus filhos, Rose Miriam di Matteo.

"Nunca tiveram nada um com o outro, isso eu afirmo porque sei", disse a mãe de Gugu.

Em seguida, ela ressaltou que, mesmo que não fossem casados, o apresentador sustentava Rose.

"Tudo que ela pedia, ele dava. Não só pra ela, como pra família inteira. Ela ainda tem uma casa em Alphaville e tinha o dinheiro que ela queria pra fazer o que queria", afirmou.