AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novela SBT

‘Quando Me Apaixono’: veja o antes e depois do elenco após 10 anos da novela

Polêmicas familiares, abandono de carreira e mudanças movimentaram os atores do folhetim

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Navarro e Juan Soler são os protagonistas de 'Quando Me Apaixono' - Divulgação/SBT
Silvia Navarro e Juan Soler são os protagonistas de 'Quando Me Apaixono' - Divulgação/SBT

Para substituir ‘Betty em Nova York’, o SBT escolheu a telenovela mexicana ‘Quando Me Apaixono’ para a faixa da tarde. Exibida pela Televisa originalmente em 2010, o público acompanhou a história dos mocinhos Renata (Silvia Navarro), Jerónimo (Juan Soler) e antagonizada pela vilã Josefina (Rocío Banquells).

Dez anos depois da estreia, veja como está hoje o elenco do dramalhão!

SILVIA NAVARRO – Renata Monterrubio Álvarez / Regina Gamba Soberón
O público pôde ter uma dose dupla da atriz, que esteve em ‘Meu Coração É Teu’. Silvia movimentou o mercado da dramaturgia em 2020 ao trocar o canal mexicano Televisa, onde esteve por 10 anos, pela concorrente Telemundo (EUA).

JUAN SOLER – Jerónimo Linares de la Fuente
O argentino de 54 anos é um rosto bastante conhecido das novelas latinas. Aqui pelo Brasil, você o reconhecerá em ‘A Feia Mais Bela’ e ‘Rubi’. Além de ter a vida pessoal cheia de polêmicas, Soler foi protagonista de ‘Marido de Aluguel’, versão hispânica de ‘Fina Estampa’.

ROCÍO BANQUELLS – Josefina “Fina” Álvarez Martínez de Monterrubio
Vilã na novela, Rocío é queridinha dos brasileiros. Ela viveu papéis marcantes em ‘Coração Indomável’ (2017) e ‘Cuidado Com o Anjo’ (2018). Hoje, a artista se dedica à música e tem feito lives nas redes sociais por conta da pandemia de covid-19.

JESSICA COCH – Roberta Monterrubio Álvarez / Roberta Gamba Álvarez
Ex-mulher de Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños (famoso no Brasil por ser o criador e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin), Jessica disse em entrevista ao programa ‘Confessiones’ que perdeu o marido para a novela. Acontece que o ritmo das gravações a impedia de dar atenção a ele, que a trocou por sua melhor amiga. Logo após ‘Quando Me Apaixono’, ela entrou em profunda depressão.

JULIETA ROSEN – Regina Soberón Vda. de Gamba
Quando terminou as gravações da novela, no México, Julieta viveu uma situação traumática: foi vítima de um assalto com seu motorista, que levou um tiro e morreu. Depois disso, se mudou para os Estados Unidos a fim de recomeçar a vida. Seu último papel em uma novela foi em ‘Amor de Barro’ (2015).

ALFREDO ADAME – Honorio Sánchez
Aos 62 anos, o ator testou positivo para covid-19 recentemente. Apesar de ter tranquilizado seus fãs, foi criticado por outra polêmica: se afastou do filho, Sebastián, após o herdeiro se assumir gay.

LOURDES MUNGUÍA – Constanza Monterrubio de Sánchez
A artista teve seu nome envolvido na maternidade. Alguns portais de notícia especularam que ela nunca quis ter filhos para sempre manter a boa forma, mas Munguía desmentiu os boatos. “Ser mãe é algo que sempre quis o que aconteceu foi que meus respectivos companheiros não queriam”, contou ela ao site ‘TV y Novelas’.