AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Quase nua, Anitta grava novo clipe em Salvador: “É disso que eu gosto”

O vídeo tem parceria de Mc. Zaac, Tropkillaz e J. Balvin

Da Redação Publicado em 31/01/2019, às 17h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta postou look no stories do Instagram. - Reprodução/ Instagram
Anitta postou look no stories do Instagram. - Reprodução/ Instagram

A cantora Anitta está agitando as gravações do clipe de sua nova música, ‘Bola, Rebola’, na comunidade do Solar do Unhão, em Salvador, na Bahia. A artista divulgou hoje (31), várias fotos de sua nova produção nas redes sociais.

Em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (31), Anitta revelou o motivo da escolha do cenário. “A música vai ser lançada bem próxima do carnaval e, Salvador, eu queria fazer novamente uma coisa que me trouxesse muito para quem eu sou, na minha realidade como pessoa, sabe”, contou ela.

“Como artista tenho que estar lá, naquele glamour, etc, etc. Agora, na minha vida real, desde a minha adolescência, é disso aqui que eu gosto. Queria fugir um pouco do óbvio de fazer no Rio, né, que é onde eu nasci, sempre faço meus clipes lá. E eu amo Salvador”, declarou Anitta.

O FIGURINO

O figurino da artista consiste em um biquíni de crochê minúsculo, com as cores do Olodum, e com apenas parte dos seios tampados. Anitta ainda usou joias da Coleção Búzios, desenvolvidas pelo baiano Carlos Rodeiro.

Em seu Instagram, a cantora matou a ansiedade dos fãs e revelou a data de lançamento do clipe e da música nova: 22 de fevereiro. A musa ainda contou sobre suas expectativas para o Carnaval: “Eu estou muito empolgada para fazer meu bloco, como sempre. Estou bem feliz de fazer o clipe e o bloco aqui, vai ser um carnaval mara”, contou.

Veja as fotos:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: reprodução/ Instagram

{# Taboola Newsroom #}