AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Ano Sabático

''Que comece o meu ano sabático'', celebra Fernanda Souza

Atriz compartilhou a novidade no Instagram

Da Redação Publicado em 19/12/2018, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza afirma que irá tirar ano sabático em 2019 - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza afirma que irá tirar ano sabático em 2019 - Reprodução/Instagram

Fernanda Souza anunciou que vai tirar um ano sabático em 2019. Os trabalhos da apresentadora estão sendo encerrados. A notícia foi dada no Instagram da atriz, na última terça-feira (18). 

A apresentadora revelou que a pausa na carreira foi pensada e planejada com muito cuidado nos últimos dois anos. "Trabalhei MUITO pra me dar esse presente! Não tô dizendo 'NÃO' pro meu trabalho que tanto amo. Só tô dizendo 'SIM' pra mim!"

Fernanda revelou que nesse período pretende curtir, viver, viajar e comemorar os 30 anos de carreira. "Olhando pra trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele (Deus) me deu!"

PAUSA NOS TRABALHOS

Ao longo de 2019, a apresentadora ainda será vista na telinha. Isso porque 15 episódios do "Vai, Fernandinha" já foram gravados e a 4ª temporada do programa vai estreiar em abril no MultiShow.

Entretanto, na TV aberta, Fernanda se despediu do "SóTocaPop", que tem apenas mais dois episódios para irem ao ar, nos dias 23 e 30 de dezembro. 

A atriz também está encerrando a turnê de sua peça "Meu Passado Não Me Condena", que terá apenas mais uma sessão beneficiente e quatro semanas em cartaz no Rio de Janeiro (RJ). 

Para quem sentir falta da atriz, ainda resta o canal no Youtube, que não terá vídeos com tanta frequência, mas ainda será movimentado pela apresentadora. "De lá não vou sumir por completo! Só não vai ter vídeo toda semana", afirmou. 

"Sou geminiana, então, sou LIVRE! Se eu acordar e quiser mudar tudo, eu posso, eu devo, e mereço!", concluiu Fernanda em seu post.