AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tecnologia

Que tal comemorar o mês das mulheres com a Alexa?

Fique por dentro de informações e fatos históricos sobre grandes nomes femininos

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comemore o mês das mulheres com a Alexa - Reprodução/Amazon
Comemore o mês das mulheres com a Alexa - Reprodução/Amazon

Não é segredo que neste último domingo, dia 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, né? Além de nos lembrar das conquistas de mulheres ao longo da História, a data ainda é bastante representativa para a luta feminina pela igualdade de direitos. 

Pensando nisso, durante o mês de março, a Alexa, inteligência artificial da Amazon, traz várias informações suuper interessantes e fatos históricos de acordo com o calendário. Ah, você ainda pode escutar um rap inspirado em grandes nomes do universo feminino, como Frida Kahlo e Aretha Franklin, por meio da função “Alexa, cante o rap das minas”. Legal, né? 

Para ter acesso à estas e outras funções da Alexa, basta ter um dispositivo da família Echo. Vale lembrar ainda que todos eles estão em oferta durante essa Semana do Consumidor. Não vai perder essa chance, né? 

1. Echo Dot (3ª Geração)  


2. Echo (3ª geração) 


3. Echo Show 8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.