AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação!

Quem é Jorges, companheiro de quarto de Douglas Souza nas Olímpiadas?

Além de não se chamar “Jorge”, o esportista é casado e coleciona medalhas

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza e Mauricio Borges - Instagram/@douglascorreias/@borges5
Douglas Souza e Mauricio Borges - Instagram/@douglascorreias/@borges5

Douglas Souza está bombando na internet, exibindo os bastidores da Vila Olímpica ao lado de  “Jorges”, colega de quarto e de equipe. Na verdade, o “Jorges”,  se chama Maurício Borges. O apelido foi dado por Douglas e já caiu na graça do público. 

Maurício tem 32 anos de idade e coleciona vitórias olímpicas. O ponteiro da seleção masculina de vôlei já conquistou ouro nas Olimpíadas Rio-2016, nos jogos Pan-Americanos em 2011 e prata nos Pan-Americanos de 2015. 

Apesar de mais introvertido, Maurício se mostra um jogador de presença em quadra ao lado de Douglas e o restante da equipe. A dupla já divide dormitório desde os Jogos Olímpicos de 2016 e “Jorges” já está acostumado com o jeito divertido do colega de equipe, tanto que Douglas também tem um apelido dado por Maurício, que o chama de “Glinhas”. 

O ponteiro utilizou recentemente a ferramenta de caixinhas de perguntas do Instagram para responder sobre Douglas. A dupla é amiga dentro e fora de quadra. Além do amigo, Borges também tem o apoio da esposa, Fabianny Gouveia, e dos filhos: Valentina, de quatro anos, e Enrico, de dois.