AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Quer ter os melhores livros na sua estante em dezembro? Então não perca essas dicas!

8 livros para ler neste mês com reflexões profundas

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros do mês - Reprodução/Amazon
Livros do mês - Reprodução/Amazon

Os amantes de leituras poéticas e reflexivas não podem perder essa dica: a Amazon está selecionando os melhores livros recomendados para este mês de dezembro - e a lista só melhora, viu? Então aproveite para comprar o seu exemplar e garantir as melhores edições de livros na sua estante.

1. Mulherzinhas:

Considerado por muitas pessoas um dos melhores livros de todos os tempos, o romance, que vai bem além do tema de paixão, é um clássico feminista que pretende representar toda a tensão social e a liberdade das mulheres nos tempos de hoje. 

2. As crônicas de Nárnia:

Do clássico filme fantástico com muitas criaturas mitológicas, animais falantes, batalhas de centauros e muito mais, essa linda edição é perfeita para os fãs da saga. 

3. Absalão, absalão:

Um romance sombrio com uma narrativa composta de elementos do passado. Apresenta a história de um homem que torna-se o maior plantador de algodão do seu condado. 

4. A melhor história está por vir:

A professora Blanca Perea se sente devastada ao saber que seu marido a trocou por um mulher mais que jovem que está grávida dele. Blanca se muda para os Estados Unidos para se reencontrar e buscar uma nova felicidade. 

5. Um conto de Natal:

Scrooge é um homem detestável e odeia o Natal. Em uma noite natalina, o fantasma de seu sócio Marley o assombra e diz que Scrooge será atormentado por 3 espíritos que lhe mostrarão seus erros. 

6. Eu Elton John:

Uma história sobre uma lenda da música, em sua primeira autobiografia, conta toda sua vida e melhores momentos da sua carreira. Fique por dentro de tudo o que aconteceu com Elton John desde sua infância até seu estrelato.

7. Ferrari:

O homem por trás das máquinas: Uma biografia definitiva sobre o homem que era fanático por velocidade e todas as relações econômicas que a Ferrari já obteve ao longo dos anos.


8. A água e a águia:

Uma narrativa que conta os poderes das palavras e toda a relação dela com a natureza. Uma fábula poética sobre super tocante sobre os animais e sua importância dentro da natureza e vice versa.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Mulherzinhas: https://amzn.to/359LDj2

2- As crônicas de Nárnia: https://amzn.to/345oP2C

3- Absalão, absalão: https://amzn.to/2P46DSx

4- A melhor história está por vir: https://amzn.to/3536kgE

5- Um conto de Natal: https://amzn.to/2RxHgdw

6- Eu Elton John: https://amzn.to/36ewf4U

7- Ferrari: O homem por trás das máquinas: https://amzn.to/2YtTndg

8- A água e a águia: http://https://amzn.to/2PsFVlB