AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rachel Sheherazade culpa falta de policiamento após ter pertences roubados em show

Rachel Sheherazade tem pertences roubados em show de Iron Maiden e culpa falta de policiamento

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 18h20 - Atualizado em 09/10/2019, às 11h13

Rachel Sheherazade vai à show do Iron Maiden e tem pertences roubados - Instagram: @rachelsherazade @ironmaiden
Rachel Sheherazade vai à show do Iron Maiden e tem pertences roubados - Instagram: @rachelsherazade @ironmaiden

Rachel Sheherazade passou por maus bocados enquanto estava a caminho do show da banda Iron Maiden, no último domingo (6), em São Paulo. A apresentadora teve pertences roubados e usou as redes sociais mais tarde para contar detalhes do ocorrido. 

Na confusão, a jornalista conta que o carro da amiga e o celular do colega foram levados. Além disso, a paraibana acabou perdendo os documentos. 

Nas redes sociais, a apresentadora disse que o grupo não foi o único a ser lesado com roubos de carros. Ela revelou que muitos veículos foram levados de um estacionamento próximo ao local do show.

A âncora do jornal SBT Brasil aproveitou o ocorrido para exigir do Governo do Estado de São Paulo um maior policiamento em eventos de grande porte. 

GOSTOU DO SHOW 

Sem tempo ruim, Rachel informou que o carro da conhecida foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), ressaltando ainda que mesmo com os contratempos o show valeu muito à pena. 

“Depois de muito metal. Depois de muitos gritos. Depois de perder os documentos. Depois de um celular furtado. Depois de um carro roubado. Depois da fila no toalete. Depois da espera na porta da delegacia. Depois de muita chuva. Depois de conseguir finalmente um Uber, sobrevivi para contar a história!”, escreveu na legenda do post.