AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Surpreendente

Rachel Sheherazade manda recado para Leo Dias nas redes sociais

Leo Dias recebe recado surpreendente de Rachel Sheherazade

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 19h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Rachel Sheherazade - Reprodução/ Instagram
Leo Dias e Rachel Sheherazade - Reprodução/ Instagram

O jornalista Leo Dias apareceu agitado no programa 'Fofocalizando' da última quarta-feira (17), o que causou um desentendimento com o colega de trabalho Décio Piccinini. O veterano acabou perdendo a paciência com o carioca e chegou a mandá-lo calar a boca. 

Após o ocorrido, Leo se pronunciou, pediu desculpas e revelou que está trabalhando muito e sem descanso. A declaração do jornalista acabou virando pauta do programa 'Tricotando', da RedeTV, na última quinta-feira (18).

Na atração, Val Marchiori falou sobre o problema enfrentado por Leo Dias, a dependência química.  A loira disse que o que ele faz antes ou depois do 'Focalizando', ninguém saberia.

Com a repercussão na internet, Rachel Sheherazade​, âncora do jornal do SBT, surpreendeu ao dedicar ao colega de emissora um recado cheio de amor. "Leo, você é lindo, é adorável do jeito que é! Elétrico, intenso, apaixonado, transparente, é lindo também! Segue firme, amigo", apoiou a jornalista.

Leo, agradecido, tirou print da declaração e compartilhou nos Stories de seu Instagram. "Essa eu vou guardar pra vida", ele escreveu. 

Lembrando que, no fim de maio, Leo acabou afastado do programa após um desentendimento com Livia Andrade e por criticar a direção do Fofocalizando. Ele e a amiga acabaram fazendo as pazes e o carioca retornou ao programa, porém, as polêmicas não cessaram.

Recentemente, Sheherazade também foi protagonista de uma polêmica envolvendo o seu trabalho. O dono da 'Havan', Luciano Hang, pediu a Silvio Santos que demitisse a âncora.