AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mudanças

Rafa Brites aposta em nova carreira e vira coach

Ex-apresentadora da Globo aposta em novos caminhos profissionais e se torna coach

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 11h05 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Rafa Brites decidiu explorar novos caminhos profissionais! Após se destacar como repórter nos programas 'Mais Você', 'Superstar' e 'Vídeo Show', Rafa Brites está prestes a comandar um programa sobre desenvolvimento pessoal, no canal GNT.

A loira, que já é coach na internet, declarou ao site 'Notícias da TV' que não quer mais ser escrava da audiência.

"Eu me sinto pronta para falar em qualquer lugar. Mas, hoje, quero falar de coisas que me interessam. Tenho na mão um trabalho genuíno, que precisa ser apresentado em um lugar livre, sem pressão de números nem de linha editorial", disse.

Rafa também fez questão de explicar: "Tenho várias formações em coaching, neurociência, self-management (autogestão) e me considero uma influenciadora de jornadas. Quando eu fiquei sem trabalhar, pensei o que poderia fazer que me desse prazer e também ajudasse os meus seguidores."

CARIDOSA

Além disso, ela utilizou o Instagram recentemente  para fazer uma reflexão sobre caridade. A apresentadora postou uma foto em que ela aparece com o carro cheio de cobertores para doação, e decidiu questionar o motivo pelo qual as pessoas não divulgam as boas ações em seus perfis.

A esposa do apresentador Felipe Andreoli contou que, por diversas vezes, chegou a pensar que quem faz caridade não precisa expor e buscar o reconhecimento. Porém, ao refletir sobre tudo o que é compartilhado na web diariamente, Rafa afirmou ter chegado a conclusão de que deveria, sim, mostrar que está fazendo o bem ao próximo e, com isso, influenciar de forma positiva um número maior de pessoas.