AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade Real

Rafa Brites fala sobre o crescimento do filho: ''Não deu a mínima pro papai e pra mamãe''

Rafa Brites é mãe do pequeno Rocco, de apenas 3 anos

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e o filho Rocco, de 3 anos - Instagram/@rafabrites
Rafa Brites e o filho Rocco, de 3 anos - Instagram/@rafabrites

Rafa Brites é uma das celebridades que falam abertamente sobre a maternidade real. Na última segunda-feira (7), a apresentadora usou o Instagram para contar um episódio sobre o crescimento do seu filho Rocco. 

"Situação: Ontem mandamos o Rocco para dormir na casa da vovó Didi ... Opa! Folguinha para o casal... show de bola! Ufa! Ai hoje ele voltou! Não deu a mínima pro papai e pra mamãe e ainda pediu pra ir dormir la outra vez. Na hora os dois já... como assim filho?", escreveu na legenda da publicação. 

Em seguida, ela falou sobre o sentimento de poder descansar e ao mesmo tempo sentir falta do herdeiro. "Tipo, que legal olha eles independentes... eita, calma! Não é pra ser tão independente! Volta aqui, meu bebêzinho kkkkk Nossa preciso de paz... aí passam algumas horas: Nossa que casa vazia kkkkk Acontece com vocês também? Contem aqui para nos consolarem", pediu a loira. 

Os seguidores de Rafa, claro, não deixaram de comentar a situação e também relatarem situações parecidas. "É muito isto... Ficamos doidos para ter uma folguinha e quando temos, sentimos falta", disse uma internauta. "Uma calmaria que incomoda", observou mais uma. "Faz parte eles crescem e não querem mais parar a vida é assim", falou uma terceira. 

Rocco, de apenas 3 anos, é fruto do casamento de Rafa com o apresentador Felipe Andreoli.