AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Rafa Brites relembra festa de casamento com Felipe Andreoli: ''Seu amor se faz presente''

Rafa Brites relembra dia em que se casou com Felipe Andreoli

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e Felipe Andreoli estão casados há 8 anos - Acervo pessoal
Rafa Brites e Felipe Andreoli estão casados há 8 anos - Acervo pessoal

Rafa Brites e Felipe Andreoli são um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. A loira usou o Instagram para se declarar para o marido, nesta segunda-feira (11), data em que celebram oito anos de casados. 

"Álbum de casamento! Casamos dia 11.11.11. A cerimônia foi feita por nos mesmos! Nós chorávamos... Fotógrafa chorava... DJ chorava! Família chorava... até os penetras da festa estavam chorando (é verdade isso)! Talvez porque todos acreditem no amor... talvez porque ninguém acredita mais no amor", inciou a apresentadora na legenda da publicação. 

"Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida. Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas as vezes chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível...", prosseguiu. 

A apresentadora aproveitou para se declarar para o amado. "Chorávamos porque naquele momento ele se fez presente em todos os corações. E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos ate aqui. Desde esse dia, na verdade ha quase 10 anos que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor. Feliz presente", finalizou. 

Andreoli não deixou de comentar a declaração da esposa. "Nossa... agora que li depois de ver as fotos... Que lindo. Chorei. Obrigado pelas fotos. Te amo!"

Rafa Brites e Felipe Andreoli são pais do pequeno Rocco, de apenas 2 anos.