AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Brites diz que tomou duas garrafas de vinho após pedir demissão da Globo

"Sem querer incentivar à bebida, mas eu fiquei nervosa", disse a apresentadora

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autocrítica, a jornalista confessou que a decisão foi tomada por ego - Reprodução/RedeTV!
Autocrítica, a jornalista confessou que a decisão foi tomada por ego - Reprodução/RedeTV!

Rafa Brites foi convidada a participar do programa 'Sensacional', exibido na última quinta-feira (1º) na RedeTV!. Em conversa com a apresentadora, a jornalista contou que tomou duas garrafas de vinho no dia que pediu demissão da TV Globo. 

“No dia que eu pedi demissão mesmo eu tomei duas garrafas de vinho, gente sem querer aqui incentivar a bebida, mas eu fiquei nervosa", alertou a apresentadora.

"Eu falei lá e depois até demorou um pouquinho para eu sair. No dia que eu pedi demissão eles até me chamaram, eu fiquei um pouquinho mais, teve uma conversa assim, sempre muito bem tratada, assim, eu sou muito grata pela emissora que eu trabalhei e meu marido ainda trabalha lá”, detalhou.

Apesar da reação, a jornalista ressaltou que não foi uma decisão impensada, pois ela queria novos ares. “Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo”, declarou ela.

Segundo ela, apesar de ter pensado muito antes de tomar a decisão, ela analisa que foi tomada pelo ego. 

“Minha busca não era mais por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência", ressaltou.