AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa fala sobre importância de ficar no reality: ''Não consigo mensurar a grandiosidade''

A influenciadora aproveitou o Raio-X para pedir que os fãs a mantenham no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa fala sobre a importância de ficar no 'BBB20' - Reprodução/GShow
Rafa fala sobre a importância de ficar no 'BBB20' - Reprodução/GShow

O 'Big Brother Brasil 20' está na sua semana final! Após os semifinalistas participarem da última prova da edição, na quinta-feira (23), Manu Gavassi acabou garantindo a sua vaga na final, enquanto Babu, Thelma e Rafa foram automaticamente indicados para o paredão. 

Muito abalada, a influenciadora não escondeu as suas preocupações por enfrentar a berlinda. Na manhã desta sexta-feira (24), a morena usou o espaço do Raio-X para pedir aos fãs que mantenham ela no jogo. 

"Vocês não sabem o quanto é importante para mim e tantas outras pessoas. Não consigo mensurar a grandiosidade disso, o quanto representa na minha vida", começou ela. 

Logo em seguida, desabafou sobre não ter feito uma defesa eficiente na noite anterior. 

"Ontem não fiquei satisfeita com a minha defesa. Sempre fico muito nervosa, mas ontem fiquei mais. Até porque fiz [a prova] junto com duas pessoas que gosto muito, tenho carinho e respeito. No entanto, vim enfatizar ainda mais a minha defesa, para vocês me deixarem ficar, chegar até a final, ganhar esse prêmio", explicou. 

A eliminação ocorrerá no próximo sábado (25), quando um brother deixará o confinamento e os demais seguirão para a final do programa, que será exibida na segunda-feira (27).