AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / EXCLUSIVO

Rafa Kalimann comenta resultado do 'BBB20': ''A vitória da Thelma foi importante''

A influenciadora digital ainda falou sobre as críticas que recebeu fora da casa

Bianca Portugal Publicado em 06/06/2020, às 08h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mineira ficou em segundo lugar no reality show - Instagram/@rafakalimann
A mineira ficou em segundo lugar no reality show - Instagram/@rafakalimann

O sucesso alcançado no Big Brother 20, em que conquistou o título de vice-campeã, foi pouco para a digital influencer Rafaella Kalimann, 27 anos. Após deixar a casa do reality show global, Rafa só acumula vitórias. 

A mais celebrada de todas foi alcançar a incrível marca de 15,6 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se a terceira ex-BBB mais seguida da história do programa, atrás apenas de Grazi Massafera, com 20,7 milhões, e de Sabrina Sato, com 27,1 milhões. E é só o começo!

Confira a entrevista completa.

GOSTOU DO RESULTADO DO BBB? 
Fiquei muito feliz com o resultado e feliz também em estar na final com duas mulheres tão incríveis. A Thelminha [a médica Thelma Assis, 35 anos, campeã do BBB20] é a força em pessoa. Uma guerreira mesmo.

 A história dela é uma coisa linda, assim como a Manuzinha [a atriz e cantora Manu Gavassi, 27 anos, que ficou em terceiro lugar]. Eu a admiro demais. Nós três estávamos muito felizes em estar na final e torcemos bastante uma pela outra. 

Claro que as três queriam ganhar, entramos no jogo para isso, mas, ao mesmo tempo, pensava que qualquer uma de nós que ganhasse aquele prêmio me faria feliz. E a vitória da Thelma foi importante, socialmente falando.

ALGUM ARREPENDIMENTO EM SUA PARTICIPAÇÃO NO REALITY? 
Ainda não parei para ver todo o programa. Estou me blindando bastante. Mas, se eu falar que tenho arrependimento de algo, estarei mentindo. Tudo aconteceu exatamente como tinha que acontecer. Fui muito a Rafa do início ao fim e sabia que, caso eu fosse assim o tempo todo, sairia com a sensação de dever cumprido. Se errei ou acertei, fui a Rafa, então não tenho nada do que me arrepender.

O QUE VAI FAZER COM O PRÊMIO? 
O prêmio vai ser todo doado. Esse foi o propósito desde que entrei no programa. A princípio, o valor seria destinado para a ONG Missão África, da qual sou embaixadora, mas, quando saí, me deparei com a realidade em que estamos vivendo e, conversando com a ONG, entendemos que a prioridade agora é, sem dúvida, a Covid-19. Então, o dinheiro vai ser doado para ações relacionadas ao coronavírus.

ACREDITA EM UMA APROXIMAÇÃO COM A CANTORA FLAYSLANE OU COM A DIGITAL INFLUENCER BIANCA ANDRADE, A BOCA ROSA, SEUS DESAFETOS NO PROGRAMA BBB? 
Errada eu estaria se anulasse qualquer possibilidade. As duas têm qualidades. A Flay é supertalentosa e a Bia é guerreira. Independentemente do conflito, a gente precisa estar aberta a novas possibilidades. No momento, acho que somos muito diferentes. Desejo o melhor para ambas, mas hoje não vejo por que ter uma aproximação.

COMO ESTÁ A VIDA PÓS-REALITY? 
A vida continua sendo um confinamento. Estou quietinha dentro de casa, trabalhando daqui, afinal de contas, fiquei sem trabalhar três meses. Então, tenho que correr atrás para tentar administrar tudo da melhor forma, mesmo estando dentro de casa. Foi um choque muito grande me deparar com um mundo tão diferente do que havia deixado, mas estou me adaptando. O lado positivo é que estou conseguindo ficar mais perto da minha família.

VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O CANTOR LEO CHAVES, DA DUPLA VICTOR & LEO? 
Não estou namorando o Leo. Somos só amigos mesmo e admiro muito o trabalho dele.

QUANDO ESTAVA CONFINADA, VOCÊ FOI CHAMADA DE “MARMITA DE SERTANEJO” AQUI FORA. VAI TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA JURÍDICA?
Não vou tomar nenhuma atitude jurídica. Longe disso. Fiquei surpresa com essa colocação, mas relevei completamente. Não tem motivo para absorver essa crítica. Achei boba, tola, ainda mais vinda de uma mulher que sabe como é lutar para não ser taxada ou julgada. Nem me importei. 

VOCÊ TEVE ALGUNS “SONHOS PREMONITÓRIOS” NO BBB. CONTINUA TENDO? 
Sonhos premonitórios [risos]... Acho que fazem parte de mim, mas não sei nem se posso chamar assim. Confinada, a gente coloca o mundo no mudo e escuta mais nosso coração. A única projeção externa que a gente tem é através da nossa intuição, nossos sentimentos. Então, isso fica mais aflorado. Continuo sonhando, sim, nada relevante [risos].

VOCÊ JÁ TEVE VÁRIOS VISUAIS. PARA O BBB, COLOCOU MEGAHAIR CASTANHO. VAI TIRAR? 
Não! O megahair vai continuar aqui, intacto. Estou adorando este visual. Vou continuar com ele não sei por quanto tempo.

PROJETOS FUTUROS? 
Quero ampliar cada vez mais meu trabalho nas redes. Estou entrando agora com um novo canal no YouTube e estou mais focada ainda em meu trabalho no Instagram e nas outras redes. E tenho projeto de fazer teatro. Estou começando a movimentar isto dentro da minha casa e minha empresa para ter mais tempo para estudar teatro.

E TELEVISÃO? 
Quero fazer televisão, sim. Mas antes vou estudar e aprender mais. 

TAMBÉM PENSA EM ADOTAR UMA CRIANÇA? 
Penso muito. Até no meio do ano passado foi uma coisa que eu conversei com minha família. Estava superdisposta a entrar na fila de adoção quando veio o convite do programa. Ainda quero muito adotar uma criança.