AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Kalimann compartilha clique fofo da sobrinha e se derrete: ''Menininha maravilha''

Sobrinha de Rafa Kalimman rouba a cena em clique na web: ''Fofurômetro explodiu aqui''

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 20h30 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann compartilhou um clique fofíssimo nas redes sociais - Instagram/ @rafakalimann
Rafa Kalimann compartilhou um clique fofíssimo nas redes sociais - Instagram/ @rafakalimann

Rafa Kalimann encantou seus seguidores ao publicar um clique fofíssimo nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16).

No Instagram, a influenciadora surgiu em um registro com a sobrinha, a pequena Sofia, que acabou roubando a cena no feed da titia famosa. 

Fantasiada de Mulher Maravilha, a menina era só sorrisos ao lado de Rafa que, por sua vez, se derreteu de amores pela criança. 

“Minha menininha maravilha”, escreveu ela na legenda da publicação.

Logo os fãs da ex-BBB lotaram o post de elogios. 

"Ah, nãoooo! Fofurômetro explodiu aqui", disse um internauta. "Não aguento tanta fofura", falou outro seguidor. "Quem aguenta essa carinha de sapeca? Maravilhosas", completou uma terceira. 

EMPODERADA

Recentemente, Rafa Kalimann resolveu usar as redes sociais para falar sobre um assunto importante: autoestima e empoderamento. 

A vice-colocada no 'Big Brother Brasil 20' aproveitou para gravar uma série de Stories no Instagram, falando a respeito de algumas questões relacionadas aos padrões de beleza femininos. 

Durante o bate-papo com os seguidores, a influenciadora fez um apelo para que as seguidoras se amem. 

"Preciso falar sobre isso com vocês. Com muita dor e com muita luta precisamos comemorar (mesmo que bem menos do que precisa ser para termos um cenário digno), mas estamos evoluindo. Comentários sobre o corpo da mulher, padrões, pesos, medidas como se fossemos um produto carnal e não somos", afirmou. 

Logo em seguida, a morena destacou os efeitos da insegurança. 

"Quantas vezes nos sentimos inseguras por nos comparamos desnecessariamente com outra mulher ou por ouvirmos de um parceiro que não estamos dentro das expectativas dele? Víamos (esses comentários) em programas de TV, por exemplo, e antes eram vistos de forma 'natural', 'engraçada', era como se fosse normal. Mas nunca foi", disse. 

E acrescentou: "Simplificando. É ridículo. Vergonha alheia. Não precisamos ser aceitas por ninguém. Vocé é 'linda' do jeitinho que é", concluiu.